terça-feira, 22 de abril de 2014

Mister RN 2014, Bruno Mooneyhan - Orgulho do RN

O Rio Grande do Norte representará o Brasil no Mister Universo, dia 10 de junho, em evento realizado na República Dominicana. O potiguar Bruno Mooneyhan foi eleito Mister Brasil em concurso realizado nessa segunda-feira (21), no Teatro Luiz Mendonça, em Recife. 



Bruno Mooneyhan, de 23 anos, é engenheiro eletricista e modelo. O evento brasileiro contou com a participação de 27 candidatos, representando todos os estados, mais o Distrito Federal. Além do concurso, o Mister Brasil Universo 2014 também prestou uma homenagem ao cantor pernambucano Dominguinhos. 

Traje Típico

 Traje de Gala


 Momento da Coroação 

O Rio Grande do Norte tem mais uma vez um representante no posto máximo da beleza nacional. Depois de Larissa Costa ser eleita a Miss Brasil em 2009, ontem, foi a vez de Bruno Mooneyhan, de 23 anos, ser escolhido o Mister Brasil Universo 2014. 


P.S: Infelizmente, não tive como ir para Recife, e acompanhar de perto o concurso Mister Universo 2014. Mas fico feliz pela conquista, aliás, mais que feliz...Emocionado demais!!! Vibrei a cada aparição do nosso representante, pulei a cada conquista, e gritei, ao final de tudo, pela nossa vitória! Bruno Mooneyhan, sucesso querido, o RN se orgulha pela sua vitória, é uma conquista de todos!

SIgam-me: @rumennigazevedo (Instagram)
Rumennig Azevedo (Facebook)
@rumennig (Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário