quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Beleza Brasil com Drielly Bennettone - Miss Terra Brasil



Ela nasceu em Paraguaçu, Minas Gerais, mas mora há nove anos na capital paulista, cidade a qual representou no concurso Miss São Paulo, onde obteve a segunda colocação. Considerada, e muito comentada no Mundo Miss, como a candidata a ser batida pelas demais na final do concurso estadual, Driely mostrou que a experiência como modelo fotográfico e participação em outros concursos foi crucial para o seu diferencial positivo. 
Bonita, articulada e dona de uma consciência ecológica aguçada, Driely Bennettone, 24, trabalha como modelo, mas estuda teatro e sonha em ser apresentadora de um programa esportivo. 
Além de ter participado do concurso, ela já se prepara para dar os próximos passos em direção à carreira na TV. Formada em administração, pensa em fazer uma pós-graduação em jornalismo. 
"Quero acabar com o mito de que apresentadora de esporte tem que ser loira!", avisa a bela morena, torcedora do Palmeiras. 

BLOG: Passados alguns anos do Concurso de Miss Terra Brasil, do qual você conseguiu o objetivo maior que era a vitória, quais as lições e os ensinamentos tirados dessa experiência? 
MISS: Tirei muitas lições dessa experiência maravilhosa...Aprendi a ser mais forte ainda, quando achava que já era uma rocha...rsrsr  A nunca subestimar os outros, aprendi a olhar, observar, ouvir e ai sim tirar minhas conclusões... Fiz amizades que carrego comigo ainda hoje.... Aprendi que nem tudo é  como enxergamos... Aprendi a dar valor as pequenas coisas que antes não dava....

BLOG: O titulo de Miss Terra Brasil rende alguns prêmios para a Miss eleita. Com relação ao concurso, quais os prêmios que você recebeu? 
MISS: O Miss Terra Brasil meu rendeu prêmios direta  e indiretamente.... Diretamente recebi um valor em dinheiro e um carro zero.... Além do direito de representar meu país no concurso mundial.... Indiretamente ganhei toda a minha preparação, tratamento odontológico, cursos de línguas, curso de oratória, etiqueta, toda preparação física.... E ainda ganhei um prêmio único, um paizão chamado JOSÉ ALONSO DIAS....


BLOG: É fato que toda Miss depois de sua vitória, ela passa a representar um povo, uma cultura, um país em outros eventos. O que você me diz sobre a sua experiência no concurso das Filipinas? 
MISS: Essa foi uma experiência única.... Pude mostrar um pouquinho da cultura de nosso povo... Apresentar o Brasil a outros países com jeitinho "Driely" de ser...rsrsrs Mostrei que nem tudo é "samba" como acham, o Brasil tem muito a oferecer ao mundo... Que nosso povo é um povo forte, inteligente, guerreiro, feliz e hospitaleiro... Lá aprendi muito também, percebi o quanto somos diferentes, aprendi a respeitar cada um como é, independente da cultura e valores que carrega... Vi o quanto essa diferença é linda  e nos faz interessantes uns para os outros....

BLOG: Quem foram às pessoas que mais lhe incentivaram a participar do concurso de Miss SP 2013? 
MISS: Minha família sempre me apoiou muito, meus amigos e missólogos em geral.... Sempre recebi um carinho enorme e motivação da parte de todos...  Minha melhor amiga Simone, ela é minha irmãzona, esta comigo em tudo que faço, diria que é minha mentora e me estimulou muito a participar.... Também recebi um incentivo enorme do meu ex namorado, ele sempre me apoiou muito para participar do concurso, ficava mais nervoso que eu, e esteve comigo lá na final...

BLOG: Você fez alguma preparação especial para este concurso? 
MISS: Fiz sim, me preparei muito fisicamente com uma equipe impecável, tive acompanhamento nutricional com o Dr. Felipe Gaia e o preparador físico Marcelo Bueno, toda assessoria em treinamento com a equipe da D-tox Gym, massagens e drenagens no Spa Kauai... Sem contar  toda preparação psicológica e espiritual para me manter tranquila, calma e serena....

BLOG: Como começou sua relação com mundo da moda e suas participações em concursos? Qual foi seu primeiro título? 
MISS: Minha relação com a moda começou aos 13 anos em Campinas, quando uma olheira me viu e me convidou para ser modelo, ai eu não parei mais.... Meu primeiro titulo de Miss veio aos 21 anos que foi o Miss SP Terra me apaixonei pelo mundo Miss e não consigo sair... rsrsrsrs...

BLOG: Como você avalia a história do Miss Brasil, um concurso tão tradicional que mexe com os sonhos de tantas meninas. Você acha que ele precisa mudar de alguma forma ou não? 
MISS: Acho que o concurso precisa passar por uma reformulada sim.... Pois como você mesmo disse, ele mexe com o sonho de muitas meninas, e tenho visto resultados e acontecimentos inexplicáveis, que acabam com o sonho dessas meninas, às vezes, fazem ficar desacreditadas de tudo...

BLOG: Como você se cuida para manter o corpo de Miss? Exige sacrifícios? 
MISS: Graças a Deus tenho uma genética que me ajuda muito...rsrsrs Não diria que exige sacrifício pois é da minha natureza e criação comer saudável e praticar muito esporte... Mas como sempre falo, o segredo do meu corpo é DISCIPLINA... Não só do meu corpo, mas de tudo o que alcanço... Na vida se você tiver disciplina e querer, você conseguira tudo o que almeja... 

BLOG: Você já fez alguma plástica? 
MISS: Sim, quando fui para o Miss Earth 2011 fiz uma intervenção no nariz.... Foi fantástico!!! Me senti bem mais bonita e segura.... Sou a favor de correções e melhorias, mas totalmente contra transformações....

BLOG: Que dicas você daria para as meninas que sonham em um dia vencer um concurso de Miss? 
MISS: Minha maior dica não só para concursos de Miss mas para a vida dessas meninas... DISCIPLINA, tenham isso sempre e alcançarão tudo... Pra complementar essa palavra também diria Dedicação, foco, alegria e prazer no que faz....E um dos itens mais importantes, NUNCA, JAMAIS, ESQUEÇAM SUA ESSÊNCIA, NUNCA DEIXEM DE SER QUEM REALMENTE SÃO, NUNCA ESQUEÇA QUEM TE APOIOU E TENHAM FÉ EM DEUS, POIS ELE PROVERÁ O MELHOR, SEMPRE!


>>>>> JOGO RÁPIDO <<<<<



Nome completo: Driely Bennettone
Apelido: Dri
Data de nascimento:  26/10/1988
Idade: 24 anos
Signo: Escorpião
Estado civil: Solteira
Medidas:  89-63-94
Altura: 1,84
Peso:  59 kg
Títulos que já ganhou:  Miss SP Terra, Miss Brasil Terra 2011, Miss Air EARTH 2011



Música preferida: Yellow, Imagine
Banda predileta: Cold Play
Filme: Intocáveis 

Escolaridade: Superior
Línguas: Inglês fluente.
Perfume favorito: Chanel Chance
Livro: O despertar de uma nova consciência.
Defeito: Racional demais.
Virtude: Sinceridade.
Um homem bonito: Reynaldo Gianecchini
Uma mulher bonita: Maria Fernanda Cândido
Sonho: Ser apresentadora e reconhecida pelo meu trabalho.
Uma miss inesquecível: Leila Lopes
Ídolo: Chico Xavier

Viagem inesquecível: Alemanha
O que me tira do sério: Preconceito
Família: Minha base!!!
Deus: Minha referência!!!! Tudo!!!
Sucesso
: É fazer o que gosta com prazer de uma criança que brinca!!! Rir muito e com frequência, ganhar o respeito de pessoas inteligentes!!!!


  


BLOG: Deixe sua mensagem para os visitantes do Blog do que é ser uma Miss e sua mensagem especial pela passagem de um ano do BLOG TENDÊNCIA EM FOCO. 
MISS: Gostaria de agradecer ao BLOG TENDÊNCIA EM FOCO pelo espaço que a mim foi cedido, por me deixar mostrar um pouquinho de quem é Driely Bennettone, agradecer também aos visitantes que cooperaram para que esse espaço completasse 1 ano...E minha mensagem é: Força, foco e fé... Sempre!!!  Espalhe alegrias e amor por onde passar... Assim você conquistara tudo e a todos!!!



Um comentário:

  1. Muito Boa a matéria, parabéns pela qualidade do Blog. As coisas boas sempre atrai os bons profissionais, por isso virei fã. Sempre dando uma olhada e ficando antenado sobre MODA!

    ResponderExcluir