terça-feira, 18 de junho de 2013

MUNDO FASHION - 2013/2014

De volta aos trabalhos!!! Ainda falta um bom tempo, não é? Mas mesmo assim, o pessoal ligado ao mundo fashion tem se adiantado bastante no que diz respeito às próximas coleções. Devo admitir que fiquei encantada com as coisas que vi para o verão 2014. Se o inverno que antecede essa estação já será bem colorido, imaginem o verão!

A inspiração desta semana é uma forte tendência para a primavera/verão 2013 – 2014, que são as listras, o preto e branco, o vermelho e branco, o azul e branco, os grafismos, ou seja, tudo que for bicolor.

 
O que mais vi por todos os lados foi pele de cobra, principalmente phyton. As peles são super coloridas, mas nem ouse pensar que parece um carnaval. Os estilistas conseguiram fazer misturas de muito bom gosto e sofisticação, como por exemplo dourado, marrom, verde e vermelho, ou azul, verde e cinza. As pinturas com cores contrastantes tem motivos geométricos despadronizados. O efeito é simplesmente maravilhoso.

As cores quentes e iluminadas, como amarelo, vermelho e laranja, criam combinações incríveis com cores refrescantes de intensidade, como azul ou verde, ou com as cores “geladas”, como branco e cinza.

Se você não abre mão de uma estampa de animal em seu armário, invista na zebra, mas opte pela zebra estilizada ou no leopardo. E para fazer mix de estampas combine a estampa camuflada com outra mais clássica e neutra, como listras ou poás bem miudinhos em preto e branco.
E tanto as mulheres quanto os homens poderão investir desde já no jeans estampado, e mesmo que você ainda não encontre as estampas estilizadas do próximo verão, pode improvisar suando as florais e as clássicas, como as listras e bolinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário