sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nova Campanha da NEW CAPTAIN UNDERWEAR

O look do dia tem que ser perfeito e pra ser perfeito tem que começar com um cueca perfeita, a New Captain traz para os homens um novo conceito de elegância e conforto que com certeza vai fazer o maior sucesso. Confira:

Com DNA inconfundível a cada estação, a NEW CAPTAIN ™ reforça sua vocação de utilizar conceitos de alfaiataria em suas criações. Pioneira ao sofisticar o underwear masculino no país, a marca reinterpreta para esta temporada dois de seus principais clássicos, as linhas New Flamê e New Vertical.

 

Com design exclusivo e acabamento anti pilling, a boxer em flamê modal nobre, da linha New Flamê, possui textura extra macia e cintura revestida. O toque especial proporciona à peça caimento impecável, além de estilo e maior conforto ao movimento. Confeccionado com algodão egípcio, a linha New Vertical contém em seu interior elementos da alfaiataria, toque aveludado e fitas de veludo aplicadas nas laterais. Algumas criações, a exemplo do modelo samba canção, ganham fios metalizados, já as boxers possuem fios na cor prata.


Para este inverno, a Long John, criação permanente da marca, ganha destaque. A peça é elaborada em cotton penteado, com elástico da cintura revestido e acabamentos internos que recobrem os barrados. O hobe listrado completa a linha loungewear, e, apesar do estilo despojado, ganha arte de alfaiataria e sofisticação, como um blazer.

Com imagens protagonizadas pelo top Miro Moreira, para criar a campanha, a inspiração veio do mundo do fetiche. Depois de uma vasta pesquisa, foram eleitos alguns ícones dessa tendência para servir de figuração ao tema principal, que é a criar desejo no universo do consumidor de underwear.


A marca abre mão do óbvio e prioriza a busca pelo imaginário da sedução. A NEW CAPTAIN ™, marca de luxo em underwear, possui um guiderígido que vai desde o pantone de cores característico, até o conceito de uma campanha. Neste caso, o objetivo não foi tornar exposto o tema, mas sim apresentar criações diferenciadas, com novas modelagens, refinamento e tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário