sexta-feira, 17 de maio de 2013

MODA INVERNO 2013 Universe Teen

HOJE é o grande dia, o ÚLTIMO CAPÍTULO de Salve Jorge, a novelinha do horário nobre, que arrebatou todos halefortes do sucesso, e a Lurdinha, personagem de Bruna Marquezine irá continuar roubando a cena, pois ela foi consagrada como a estrela da campanha outono-inverno da marca UNIVERSE TEEN. Dentre as várias referências trabalhadas nesta temporada, algumas prometem ser TENDÊNCIA EM FOCO nos dias mais frios do ano. Confira as principais apostas da coleção Moda Inverno 2013 da Universe Teen:

Transparência
Além das camisas, a transparência também rende estilo aos microvestidos. Localizada nas mangas e no colo, ela equilibra o comprimento curto da peça, sem tirar a sensualidade do look.
 

Estampa barroca
Cheia de arabescos, a padronagem barroca vem roubar o lugar da estampa de lenço, sucesso das últimas temporadas. O novo hit aparece, principalmente, nos tecidos escuros, trabalhados com detalhes em dourado.

 

Calça texturizada
A versão invernal da calça estampada ganha acabamento brilhante e textura animal print, perfeita para quem gosta de atrair os olhares, mas faz questão de manter a elegância.

 

Militarismo
A estampa camuflada é outra que ganha força na temporada, tanto em sua versão tradicional, trabalhada em tons de verde e marrom, quanto em variações mais ousadas, como as composições em azul.


Top cropped
As blusas curtinhas tomam conta da estação. Para dar a cara invernal ao look, a peça ganha mangas longas e é acompanhada por calças, shorts e saias de cintura alta.


Animal print
Não vai faltar inspiração selvagem neste outono-inverno. Estampas de onça, dálmata, tigre e zebra são as responsáveis por dar estilo e feminilidade a vestidos, camisas e chemisiers.


Recortes
O novo truque fashion para enxugar a silhueta é apostar em recortes laterais, feitos em tons escuros e em tecidos opacos. Nesta estação, eles dão contorno a saias e vestidos brilhantes e texturizados.


 Gostaram da coleção???

Nenhum comentário:

Postar um comentário