quarta-feira, 22 de maio de 2013

1ª FESTA DE ARROMBA DOS ANOS 60

Revivendo os Anos Dourados!!! "O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre" Goethe. Vem aí: 1ª Festa de Arromba dos Anos 60. Pretende ser não apenas um momento de recordações da Década de 60. Lá, alegria vai tomar conta, poderá chegar como se estivesse numa jovem tarde de domingo, ao som do “iê-iê-iê”, e estabelecer contatos com estímulos e referências que cercavam os Anos Dourados. Trata-se de uma noite memorável, um evento imperdível. Bem Vindos aos Anos Sessenta!

Comemorando quatro décadas de carreira ininterrupta, os FEVERS chega a Mossoró para o grande evento do ano, a 1ª Festa de Arromba dos Anos 60. Como nos tempos dourados, a palavra de ordem será "quero que vá tudo pro inferno". Venha se divertir conosco, numa noite de explosão de juventude em todos os aspectos. 


The Fevers é uma banda brasileira de rock e pop formada no Rio de Janeiro em 1964 e associada ao movimento da Jovem Guarda. Fez muito sucesso na segunda metade da década de 1960 e início da década de 1970, vindo se consagrar nos anos 1980 com as aberturas das novelas (Elas por Elas e Guerra dos Sexos, da Rede Globo). O grupo continua em plena atividade até os dias de hoje, isso comprova o grande sucesso do grupo.




Para completar a festa, teremos a participação dos Tremendões e da Banda Forró dos Três para abrilhantar ainda mais este SHOW. E mais, concurso de dança, casal melhor caracterizado, tertúlia. Serão 6 horas de festas, direta e sem intervalos.



Isso é mais uma realização da FERDEBÊZ!!! Não perca, dia 01 de Junho no Garbos Recepções, a 1ª Festa de Arromba dos Anos 60. 

- Mesas Limitadas, reserve a sua no local. Trabalhamos com todos os cartões de crédito. Informações: (84) 9928-3555

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário