segunda-feira, 8 de abril de 2013

Apodi é presenteado com espetáculo Auto da Paixão de cristo.

O município de Apodi está se firmando no Rio Grande do Norte como referência nas tradições da Semana Santa. A paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista e fiéis investiram no apoio ao grupo de teatro, em atividade no município, e que ainda mantêm a tradição de apresentar a Paixão de Cristo, considerada a história mais encantadora da humanidade.

Este ano aconteceu o II Auto da Paixão de Cristo utilizando o patamar da Igreja Matriz como cenário, o grupo de teatro ou Associação Raimunda Dantas subiu ao palco histórico de Apodi para mais uma apresentação.

Como aconteceu no ano passado a apresentação da Paixão de Cristo atraiu um grande público do centro e de outras localidades e até de outras cidades. Uma grande estrutura de som, efeitos especiais e Iluminação abrilhantou ainda mais o espetáculo, agradando e surpreendendo o público. Parabéns a todos os profissionais da empresa WE ILUMINAÇÃO (Uberlan Galdino) pelo belíssimo trabalho e uma estrutura de peso, deu um show de arte e efeito, sem dúvida, ficará na memória de todos, a seriedade e a credibilidade da WE. 


"Detalhes" - WE ILUMINAÇÃO! É conhecida no mercado pela responsabilidade e o compromisso de servir com um padrão de excelência, dispõe de equipamentos de última geração, painéis de LED, curtinas de LED, e o melhor, atualmente, está trabalhando com o serviço de cartões de créditos e com preços diferenciais, para trazer conforto e segurança aos seus clientes...Faça seu orçamento agora mesmo, a WE Iluminação trabalha com os melhores decoradores da cidade, é indiscutivelmente, a empresa que melhor oferece este serviço do ramo no mercado mossoroense. Ligue 9812-7403/3312-5403 e faça a sua festa com muito mais brilho.
 
O destaque da apresentação foi para o ator apodiense Júnior Costa que atuou com Jesus Cristo. Em mais de uma hora de encenação o grupo mostrou a estória da Paixão de Cristo.



 
#ARRASAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário