quarta-feira, 13 de março de 2013

O Inverno 2013 da M. Rodarte

Ano passado recebi um release, no meio de muitos que a gente recebe, que me chamou a atenção pela beleza das roupas e por ser uma marca mineira que até então eu não conhecia. Desde então, a M. Rodarte entrou na minha lista de “lojas-que-vendem-vestidos-de-festa-lindos”, coisa que as mulheres sempre ficam perdidas quando precisam de urgência não é?

E acabei de receber as fotos com a nova coleção da M. Rodarte, de Inverno de 2013, e vou mostrar para vocês com EXCLUSIVIDADE!

Essa coleção foi inspirada no barroco mineiro, italiano e português. Adoro um nude com renda! Detalhe para o terceiro vestido, ele tem efeito “modelador” de cintura! Lindo!
 Deu até vontade de ir num red carpet agora hein? rsrsrs
 Esse bordado com nude está uma coooooisa de tão rico!
A inspiração barroca está fortíssima e super mineira. Me lembra as igrejas de Ouro Preto (que tanto amo).
Uma das coisas que admiro no estilo da M. Rodarte é a beleza dos decotes nas costas. Acho mega feminino e classudo!
 Tá difícil escolher o mais lindo né?
Os bordados sobre tule italiano continuam em alta e acho lindo o efeito na pele, parece uma tatuagem em renda.
 #AMO DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário