segunda-feira, 4 de março de 2013

COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2013 - CARMEN STEFFENS

O inverno 2013 da Carmen Steffens aponta os caminhos mais atraentes, para serem trilhados pelas apaixonadas por acessórios. É tempo de emoção romântica com uma pitada de contestação urbana, de detalhes preciosos talhados à mão por artesãos talentosos em contraponto a empolgantes alquimias tecnológicas, e de ótimos recursos que multiplicam cada modelo, unindo design e funcionalidade.

 
A Renata Kuerten! É isso… eu queria ser a Renata Kuerten, com esse corpão malhado, esguio, e esse ar glamoroso de diva de cinema. Como o corpo sarado só mesmo (aliás, nem mesmo) me jogando na academia, fico com o ar glamoroso, esse, sim, mais fácil de ser reproduzido na minha vida real. Porque não precisamos nos sentir divas apenas em dias de festas importantes. O glamour cotidiano está no comportamento da gente e, claro, em boas peças para acompanhar: uma calça bem cortada, uma bela camisa bem passada e acessórios lindos que imprimem luxo ao nosso dia a dia.


A imagem de Renata nesse vestido incrível e com esse par de sandálias e clutch maravilhosos, elegantes, é uma das que veremos a partir de hoje na divulgação do preview de outono-inverno da Carmen Steffens, nas lojas essa semana. Mas inverno? Já? É assim mesmo… A Moda desperta na gente os desejos da próxima estação quando ainda estamos no auge da atual. Tudo para começarmos a sonhar e planejar quais serão as nossas apostas em meio a tantas ideias que chegam às lojas. Para termos tempo de assimilar… Para entendermos que mulheres queremos ser… Ou com quais imagens vamos querer ”brincar”.

A coleção de outono-inverno 2013 da Carmen Steffens propõe que a gente seja um pouco mais romântica em meio ao caos urbano; que saibamos nos vestir para a “guerra cotidiana” sem perder o glamour e a feminilidade; e que aprendamos a olhar para estilos diferentes, como o punk e o gótico, e a tirar deles elementos para incrementar nosso visual, sem preconceitos. Spikes, fivelas, tachas, amarrações, crucifixos, veludos, matelassês, metalizados… materiais e texturas diferentes se unem ao couro de alta qualidade e tecnologia produzido especialmente para a Carmen Steffens pelo curtume de propriedade do mesmo grupo. Privilégio esse, aliás, de pouquíssimas grifes no mundo!


Revista Customizada
Na sexta edição em parceria com a Vogue, a revista customizada de Outono/Inverno está um luxo! Com o ensaio principal em clima de tapete vermelho de Hollywood, a top Renata Kuerten interpretou lindamente a coleção.


 
 
 
DELICIE-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário