sexta-feira, 8 de março de 2013

Coleção de Maquiagem Dior 2013

A marca Dior é conceituadíssima no segmento da moda, mas não são somente suas roupas  e bolsas que causam frisson nas mulheres, sua linha de maquiagem também faz mulheres de todo o planeta saírem em disparada para lojas especializadas e conseguirem os últimos lançamentos. E as antenadas com o universo da beleza já podem preparar-se, pois a coleção de maquiagem Dior 2013, a Chérie Bow, está ainda mais diferenciada, e não somente com produtos com as cores da moda, mas também com embalagens que mais parecem item de colecionadores.

A cartela de cores da nova coleção de Maquiagem Dior foi inspirada na cartela de cores das coleções de roupas, ou seja, está bem feminina, com o rosa e as tonalidades pastéis (as candy colors) predominando. Mas também há espaço para o bom e velho preto (nos lápis para olhos, sombra e delineador) e para sombras um pouco mais escuras e blush um pouco mais alaranjado.

A coleção Chérie Bow Dior é composta ainda por gloss com a mesma tonalidade do esmalte, sombra em formato de lápis, e um kit de maquiagem composto por sombra, delineador, gloss, blush e dois pincéis.


E também fazem parte da coleção (que tem previsão para chegar às lojas do hemisfério norte em janeiro de 2013) algumas cores de esmaltes. Porém para o Brasil ainda não há previsão de desembarque desta nova coleção Dior de maquiagem.


 #ESPIA SÓ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário