quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

FUTURO PROMISSOR - TYSON SUGIZO

O sonho de todo mundo é conquistar o sucesso na carreira que escolheu. Mas, imagine quando o estrelato vem antes mesmo da vida adulta? O que para muitos parece um sonho, para poucos sortudos é mais do que realidade. E aqui, você vai observar (início) do que será uma das apostas para o futuro.

*Créditos para o excelente fotógrafo Jefferson Fernandes.

Esse meu amigo-irmão vai LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...#ARRASA!

TYSON SUGIZO, esse é o seu nome! Estudante, produtor e vocalista da banda de Japanese Rock sensação do Nordeste - Rasetsu. Atualmente, trabalhando como modelo fotográfico, aberto a propostas. Gosta da área de Línguas, cria poesias e músicas. 

Seus principais passatempos são: estudar, escrever, ouvir música em geral (J-Rock, rock, forró, música clássica, ópera, etc) e assistir/jogar futebol. É fanático e admirador nato do futebol espanhol.



Quem ELE é?
Não imito, não copio
Origino, sem inventar
Minha arte não é nada
Só pensar e criar

Estou no mundo, estou na lama
Sou um segundo, uma grama
Assim, eu mesmo
Desfruto da vida, tenho berço

Meu cabelo vem do ouro
Meus olhos vêm do campo
Meu corpo, da alma
E minha alma, da fala

Sou um mudo, um grosso
Se assim me acha
O melhor de todos
Se me vir na tala

A hábil linguagem é meu hábito
Aptidão de um ser gramático
Mas não me olhe sem ver o esporte
Pois o futebol é meu norte

Meu passatempo é conversar
A web visitar
Não sinto frio, nem calor
Mas, como todos, passei por muita dor

Minha virtude é a paciência
A razão, a eloqüência
Meu defeito é o orgulho
Só quero que me entenda

Não tenho limite, nem frescura
Aprecio rock, mas sem loucura
Está em mim a aptidão
A ver virtude em tudo, a ter lealdade, a ter coração

Se mais de mim queres saber
Gentileza farás ao me conhecer
Amigos são como lei
Dão-te companhia, segurança. Tornam-te rei.

                                                            

 
                             Tyson Sugizo

PERFIL PESSOAL:

https://www.facebook.com/tyson.yoshiki
Somente para amigos!

FANPAGE:

http://www.facebook.com/TysonJStar

2 comentários:

  1. Matéria bem legal, meu amigo Rumennig. Você sempre por dentro do mundo da moda!

    Deixando os créditos das fotos para o belíssimo fotógrafo Jéfferson Fernandes:

    https://www.facebook.com/JeffersonFernandesFotografia

    Além do meu perfil artístico:

    https://www.facebook.com/tyson.sugizo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Longe? Duvido que um sujeito tão arrogante e prepotente consiga chegar muito longe.
      Se tem uma coisa que esse cara precisa aprender é a tratar todos como dignos de respeito, você nunca sabe quem você está pisando agora pode se tornar amanhã.
      No mais, fica a dica.

      Excluir