quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

VERÃO 2013 - VOLTS DENIM

Os jeans resinados estão com tudo na temporada verão 2013 e a Volts Denim ampliou os modelos feitos com esse acabamento para atender quem gosta de um bom jeans com visual inovador. Semelhante ao couro, eles são a alternativa mais leve e confortável para o uso do tecido de origem animal, que está em alta nesta estação. 

Youonlyliveonce é o tema da coleção Verão 2013 da VOLTS Denim, que chega com uma pegada anos 70, inspirada em festivais de música, com peças para vestir diferentes estilos em todas as ocasiões. Tingimentos diferenciados, degradê, lavagem Bleach, tachas, bordados, corte a laser, grafismos, tecidos resinados e peças Premium são os destaques. A proposta é viver com intensidade e liberdade, afinal, o verão um dia acaba e esse momento, assim como o nome da nova coleção diz, só se vive uma vez. Por isso, a VOLTS traz peças versáteis e confortáveis para veranear em qualquer lugar e aproveitar ao máximo tudo o que a próxima estação tem a oferecer. YOLO!

Um dos destaques da nova coleção são as peças Premium da linha feminina que contam com tecidos e acabamentos especiais como resina, aplicações de tachas e strass. O modelo flare, queridinho do inverno e que continua em alta no verão, aparece em duas versões na nova coleção da VOLTS: Leather Denim Vintage, na cor laranja com textura e aparência de couro envelhecido; e na versão Bleach, num azul bem claro e com aplicações de cristais nos bolsos.

A modelagem boyfriend-comfort aparece no shorts com tingimento tie dye. O shape mais larguinho também surge na calça com o avesso laranja, que conta com recortes que destacam o tecido colorido e torna a peça ainda mais charmosa com a barra dobrada. O avesso colorido da calça também está presente no modelo saruel da linha masculina, que traz lavagem diferenciada e recortes que destacam o tecido de fundo na cor vermelha.

A lavagem marmorizada aparece em modelos skinny femininos e masculinos. Outro destaque é a calça com aplique de patches, totalmente artesanal que torna cada peça única por conta dos detalhes aplicados manualmente e da lavagem com degradê mais claro na parte superior da calça e que escurece conforme se aproxima da barra.

Na linha masculina as bermudas são novidade. Para o verão foram criados o modelo cargo xadrez, e o de corte reto em jeans acinzentado com estampa gráfica em preto e cinza.


Volts Denim: Jeans resinado para um visual inovador

FONTE: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário