domingo, 6 de janeiro de 2013

VERÃO 2013 - CIA. MARÍTIMA

Com suas praias deslumbrandes e paisagens paradisíacas, o Hawaii é a inspiração da Cia.Marítima para a coleção deste verão. A marca apresenta estampas tropicais exclusivas e cheias de cor. Com ar pop e jovem, a estampa de cavalos marinhos é um dos hits da estação e aparece em duas variantes. 
 
As modelagens diferenciadas buscam conforto e os detalhes imprimem sofisticação através de bordados, sedas, vestidos esvoaçantes e saídas com modelagem cropped. Moda praia cheia de luxo.

Lenços de seda aparecem em amarrações nos maiôs e biquínis, misturando materiais e sofisticando os looks. As peças lisas ganham cores como coral, amarelo, turquesa, royal e pink. As peças feitas em jacquard com fios de lurex e as referências de handmade aplicadas à lycra são os grandes destaques da Cia.Marítima para o verão 2013.


A marca traz ainda uma linha de acessórios exclusivos como as maxi bolsas de chamois colour com alças de lenço, bijoux com berloques e fios de seda criados pelo conceituado designer Hector Albertazzi, sapatos de Fernando Pires nos pés e óculos Ventura com mood dos anos 70.


A Cia.Marítima  é uma empresa brasileira fundada em 07 de junho de 1990. Atua no segmento de beachwear, sendo a maior empresa do setor na América Latina. 
A Cia.Marítima se destaca no setor por se pautar, desde o início, em criar um conceito de moda praia e não apenas em produzir biquínis.

#PURO LUXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário