sábado, 19 de janeiro de 2013

DIEGO CÂMARA: TALENTO E OUSADIA

Diego Câmara como é conhecido tornou-se Modelo Revelação em 2012, e por este motivo, fiz este post para homenagear este garoto tão talentoso e de atitudes fortes no meio publicitários. E adianta, neste ano que se inicia, pretendo ir mais longe!  #ADORO!


Nascido em 17 de Dezembro, o Sol está em Sagitário! Já que é assim, vamos conhecer o nativo desse signo e explicar melhor a sua personalidade. O Diego é idealizador, tem desejo de liberdade e um espírito jovial. A franqueza (no bom sentido) é uma das suas mais fortes características e a que mais incomoda as pessoas que convivem com ele.

O exagero, o jeito rígido e a franqueza podem atrapalhar o seu vínculo com as pessoas que o rodeiam. Por ser idealista, esse nativo odeia mentiras e sua sinceridade pode acabar magoando os mais próximos.
Já que é muito ligado aos estudos, o sagitariano gosta de passar adiante os ensinamentos e as experiências que ele adquire ao longo da vida. Ele também é envolvido com os temas religiosos, as culturas, as crenças e a filosofia.

Viajar é com ele mesmo! Seja uma viagem mental ou física, esse nativo vai estar sempre pronto. Até porque ele é do tipo que topa qualquer parada, adora esportes e é muito alegre. A sua jovialidade e otimismo atraem pessoas e não deixam que ele fique sozinho.
E a tal fama de infiel desse nativo? Será que isso é verdade? O que acontece é que o sagitariano tem uma imensa sede de experimentar tudo que está ao seu alcance. Por isso, de fato, ele pode acabar tendo romances com várias pessoas ao mesmo tempo. Mas, a infidelidade não é uma característica obrigatória! Se ele se apaixonar, vai saber ser fiel e querer ficar só com a pessoa amada.

Diego está sempre em busca de uma nova aventura, de algo excitante e inexplorado, do inalcançável, para explorá-lo e conquistá-lo. Quando não está correndo atrás de alguma nova conquista, ele se entedia facilmente. Portanto, a vida com ele nunca é monótona. Ele precisa de tempero e estímulo no seu dia-a-dia. Talvez por esta razão goste tanto do risco: sem desafios a vida é muito aborrecida! Na foto acima, trabalhou como modelo fotográfico em um anúncio publicitário na cidade de Natal/RN, cidade de origem do garoto. #ARRASA!

2 comentários:

  1. Diego éé lindoo, tenho a felicidade de conheçe-lo, é lindo por dentro e por fora, #TamoJuntoDi

    ResponderExcluir
  2. MuitoOO bouM !! SUAS caracteristicas são lindas,ja dá pra perceber que vc e uma pessoa,muito legal,Talentosa!! etc...Parabéns!por ser essa pessoa linda..que vc eh'..!

    ResponderExcluir