domingo, 23 de dezembro de 2012

MISS UNIVERSO 2012: DO OR DON´T?

As características físicas das pessoas são algo marcante, que chamam atenção, alguns mulheres tem uma forma considerada quase perfeita, com dimensões proporcionais e feições angelicais. Para eleger as mulheres mais bonitas de cidades, estados, países e do mundo, são realizados concursos de beleza, onde ocorrem desfiles e é escolhida a Miss.


O Miss Universo  elege a mulher considerada a mais bonita do mundo, pois são avaliados não somente critérios físicos, mas também forma de andar, de parar, de se portar, a conversão, entre outros. E esse ano não foi diferente. (Apesar de não ter ficado satisfeito com o resultado)

"Todo mundo é exatamente como deveria ser. Contentamento interior, bom humor, graça e estar aberto aos outros é o que faz de alguém realmente belo", afirma Olivia Culpo, norte-americana de apenas 20 anos, nascida em Rhode Island. Miss Estados Unidos, ela, que preza pela beleza interior, foi eleita a mulher mais bonita do mundo na última quarta-feira (19), diante de uma grande plateia, no Planeta Hollywood Hotel e Cassino, em Las Vegas.


























A representante dos Estados Unidos venceu 88 belas jovens e é a Miss Universo 2012. A beldade foi coroada pela angolana Leila Lopes, a Miss Universo 2011. O segundo lugar ficou com a Miss Filipinas e o terceiro com Venezuela. O quarto lugar ficou com a australiana e o quinto (infelizmente) com a brasileira.


O Top 10 ainda teve Rússia, França, Hungria, África do Sul e México. Entre as 16 semifinalistas também estavam Turquia, Peru, Holanda, Croácia, Kosovo e Índia.

A edição de número 61 do concurso começou com as candidatas desfilando de biquíni e se apresentando uma a uma. Logo em seguida, já foram anunciadas as 16 semifinalistas. 

Imagens dos dias que as beldades passaram em Las Vegas ensaiando, passeando e tirando fotos também apareceram. 

Aqueles que escolheram a vencedora --os jurados-- foram apresentados. Claro que uma coreografia não podia faltar no show seguido do desfile das 16 semifinalistas de biquíni.

Sob o som da banda Train, as 89 beldades dançaram, desfilaram e embelezaram o palco do Miss Universo 2012. 

A Miss Guatemala, Laura Godoy, foi escolhida como Miss Simpatia 2012.




Leila Lopes, a Miss Universo 2011, fez uma breve introdução ao desfile de trajes típicos, que aconteceu na semana passada e anunciou a vencedora: China, a brasileira ficou em quinto lugar. A Miss Kosovo foi anunciada como Miss Fotogenia 2012.


E como não poderia deixar de ser, houve um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do tiroteio em Connecticut, que deixou 20 crianças e seis adultos mortos.

As cinco finalistas então desfilaram ao som do cantor australiano Timomatic. Ao fazer seu desfile de despedida, Leila Lopes agradeceu seus amigos e parentes pelo apoio e carinho durante seu reinado.

Traje Típico da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, eleito o quinto melhor traje do concurso. #LINDO!


Olivia Culpo, Miss UNIVERO 2012.


Um comentário:

  1. Rumennig!! Só para registrar que achei seu blog, e vou dar uma olhada com FOCO posteriormente! rs
    Adorei aqui! sucesso!

    ResponderExcluir