domingo, 2 de dezembro de 2012

MAKE UP: TOP VERÃO 2013

Confira as maquiagens que serão tendência para o verão 2013 e foram destaque nas passarelas e nas semanas de moda pelo Brasil e no mundo.  
#Fique por Dentro!

Toda mulher gosta de andar bonita e produzida e nada melhor do que uma maquiagem bem caprichada e moderna, uma das mais modernas e atuais seguinda também a tendência da moda de se vestir com cores fortes e bem distintas é a maquiagem color block bem parecida com o modo de se vestir, cada parte do rosto fica com uma cor distinta e forte dando um visual super moderno e atual.

Mas para fazer sua maquiagem não é tão simples assim, sair usando cores ao acaso também não é correto, deve se observar alguns detalhes que devem ser seguidos para sua maquiagem não acabar ficando pintada demais e exagerada, coisa que é comum quando trata se de uma maquiagem color block feita em casa.

Em primeiro lugar o batom deve ser usado com cores mais neutras, pois a atenção principal deve ser deixada para a área dos olhos, use cores primárias e complemente com azul ou vermelho, você que gosta de usar normalmente um make mais ousado que as demais mulheres vai adorar um look com esta maquiagem.

Esta maquiagem não é ideal para ser usada no dia a dia, em dias especiais ou eventos diferentes ela fica perfeita, para uma balada ou festa, mas se você gosta de usar batons fortes também não é uma regra contrastar com a sombra dos olhos.

Para equilibrar o make, a pele deve ser mais neutra, com leve toque de rosado nas têmporas e boca nude. Quando for passar sombra de cores vibrantes, a dica é molhar o pincel na água antes de carregá-lo com a sombra, isso aumenta a fixação e a adesão do pigmento e do glitter colocado por cima.

Um dica super oportuna é usar seu esmalte também combinando com sua maquiagem color block para um visual ainda mais colorido e moderno, aproveite enquanto esta moda se perca no esquecimento, para mulheres que gostam de cores fortes e marcantes esta maquiagem é um prato cheio.

Cores no make levantam o astral e são ideais para ocasiões noturnas, no entanto é possível usar também no dia a dia com a aplicação mais leve. Para fazer uma maquiagem futurista, a sombra azul-bic com pitadas de glitter é a melhor opção!

Na maioria das maquiagens os lábios vêm mais discretos e o que se destacam são os olhos com sombras e delineadores bem coloridos. Outro destaque é o canto interno dos olhos bem iluminados. Os olhos estão bem coloridos e cores até em tons fortes e neon.

As tendências para as sombras no verão 2013 ficaram com sombra azul, verde e rosa, as demais cores vivas também são apostas e serão destaques. Batom vermelho alaranjado, laranja, rosa e nude também estão com tudo para a próxima estação. Para os blushes, tons terrosos estão em alta para a estação quente!

#Maquiagens em tons dourados estarão com tudo para o verão 2013! 

Dica: vale misturar batom forte com olhos marcados! Escolha a make que mais combina com você e arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário