quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CALVIN KLEIN JEANS: SENSUALIDADE NESTE VERÃO 2013

A estação mais quente do ano chegou e a Calvin Klein Jeans mostra o que os paraísos tropicais têm de mais sofisticado, moderno e sexy. A marca viajou pelas mais belas praias desertas, ilhas isoladas, montanhas selvagens e pela multicultural Nova York para apresentar a coleção Primavera Verão 2013 com o tema Paradise, que apresenta uma moda colorida e recheada de estampas. Frases como "before my time", "private beach" e "summertime" definem o tom de busca pelo exclusivo e prazer individual.

A cartela de cores aposta em tons quentes e vibrantes como o vermelho, amarelo, Pink, azul-piscina, verde-água e a cor laranja, hit da estação. As estampas de destaque são as belas praias americanas como South Hampton, Miami Beach e Copper’s Beach, além de muitas listras, xadrez, florais e jogos de cores.

O ponto alto da coleção feminina é a mistura de materiais, texturas e tecidos fluídos. As peças aparecem com aviamento dourados e em tons de cobre mescladas com transparência, tachas e cores vibrantes. A modelagem slim apresentada exalta as curvas da mulher bronzeada da estação. A alfaiataria vem com detalhes em couro natural e metais.

Para os homens cada vez mais vaidosos, a Calvin Klein Jeans apresenta peças que irão destacar a beleza masculina como, por exemplo, a variação de modelos, cores e estampas da camisaria, as sugestões aparecem mais frescas com mangas curtas e longas com martingale. Já as camisetas aparecem em golas em "U" e "V", que continuam com força ao lado dos modelos relax e careca. Sobreposições, decotes profundos, recortes e detalhes inusitados são as apostas. Para os homens, as estampas florais, xadrez, abstratas e jogo de cores também surgem como destaque.

Como não podia ficar de fora, a linha denim, que apresenta a campanha Liquid Metal, aparece em cores inspiradas nas pedras como, por exemplo, o bronze, chumbo, ouro e zinco. Além disso, o jeans recebe uma cobertura laminada com brilho. Para as mulheres, a modelagem de aposta é a jegging, justa ao corpo dando um toque sexy ao look. Já para os homens, o jeans recebe uma cobertura que remete ao couro com leve brilho e lavagem 3D. A modelagem de aposta para o público masculino continua sendo a skinny. Peças estampadas em floral, tié-dye e croco, em paralelo com as coloridas em tons pastéis e flúor vão ganhar as araras e prometem agradar a todos os gostos e estilos.

A Calvin Klein Jeans oferece opções de looks que vão para o dia-a-dia até aos mais sofisticados para noite, trazendo propostas das novas tendências da temporada, tudo isso sem perder o DNA minimalista da marca que é conhecida por ser sexy, confortável e básica...E aí, curtiram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário