sábado, 8 de dezembro de 2012

Antecipando a tendência: Verde Esmeralda para o Verão 2013
























Longe do verde militar e do verde folha, o esmeralda surge com mais brilho e sofisticação. Sendo uma aposta tanto para o verão, quanto para o inverno, ele cai super bem em acessórios e em tecidos leves. O tom aparece em vestidos, calças e blusas, se destacando e sendo o ponto de cor no look. Para o verão, você pode combinar com a cor branca, cores neutras e também com o rosa. Já no inverno, use com tons de cinza e preto.

Se você estiver na dúvida sobre qual cor usar em 2013, pode apostar no verde esmeralda. O tom acaba de ser decretado pela Pantone, empresa que fornece os padrões coloridos para a indústria do design, como o hit do ano que vem.


Essa é a tonalidade mais abundante na natureza. O olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor. Siga essa tendência e inspire elogios!


A cor que está bombando entre as famosas e fashionistas é o verde...em especial o verde esmeralda. Cor viva e preciosa que valoriza a pele, cabelos e olhos. Aparece mais tímida no verão, mas promete ser a cor sensação do inverno. Onde o frio já chegou, a cor impera e está fazendo muito sucesso; E não poderia ser diferente, a cor realmente é um espetáculo, eu particularmente...Adoroooooo (Minha Cor Preferida)!


Saindo da passarela, os vestidos verde esmeralda encontram no tapete vermelho o destino certo – não à toa, é sobre ele que, temporada vem, temporada vai, celebridades continuam aparecendo envolvidas em looks com o tom. Lisonjeira para todos os tipos de pele e com apelo precioso, confeccionada em diversas modelagens e texturas, a cor se faz presente em alguns dos looks mais memoráveis de red carpets recentes. #LUXO!

 
 
Por tudo isso, uma das cores promete vir forte no verão 2013 é o verde esmeralda. Super versátil, a cor combina com o vermelho, o azul e o amarelo, além de ir muito bem com as listras, os poás e o querido animal print. Arrase você também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário