quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Victoria Secret Fashion Show 2012

Olá galerinha! Bem, acredito que vocês como eu andam empenhadas no projeto verão rsrsrs. Dai vem esse desfile/ show da VICTORIA SECRET, com todas essas angels musas, corpos esculturais, 2 metros de altura, bronzeadas, zero celulite, afffffe. O que que a gente faz numa situação dessa? Corta os pulsos ou se interna na academia? rsrsrsrs.

Exageros a parte, porém reais. A verdade é que, não só as modelos, mas os desfiles da Victoria Secret são sempre muito aguardados. A cada ano, eles se superam em megas produções.

Ontem (7), em Nova York, Justin Bieber, Rihanna e Bruno Mars arrasaram durante o tradicional Victoria’s Secret Fashion Show 2012!

Eles foram as atrações especiais do evento e cantaram durante os desfiles das "Angels" da Victoria’s Secret!
 
O desfile da nova coleção contou com uma platéia repleta de celebridades e nomes importantes do mundo da moda, a apresentação esbanjou beleza, fantasia e sensualidade, assim como a marca Victoria Secret.

A apresentação da coleção Lingerie Victoria Secret 2012 foi dividida em seis diferentes temas, são eles: balé, super angels, paixão, angels aquáticas, eu pus um feitiço em você e o tema clube rosa.

 
 
 
Entre as angels mais famosas, desfilaram, Miranda Kerr, Doutzen Kroes, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. E ainda as modelos new faces do momento como Cara Delevingne e Hart Jessica.  Alessandra desfilou com o Bra Fantasy 2012, que vale nada mais nada menos que 2,5 milhões dólares. #PuroLuxo!

 
 
 
 
 
 
As peças com cintas ligas e detalhes de renda foram o destaque da nova coleção, trazendo modelos sensuais com cores que representam essa característica como o preto e vermelho. As modelos vestidas com sapatos de pompons e amarrados com fitas também fizeram sucesso no desfile.

As modelos vestidas com asas de anjos – tradicionais nos desfiles da marca, estavam presentes vestindo saias de tules e tutus. Os corseletes também não poderiam ficar de fora da nova coleção Lingerie Victoria Secret, com peças inspiradas em décadas antigas trazendo modelos com chapeis e sombrinhas.

 
 A angel vestido de mamãe noel é marca registrada dos desfiles, considerando que são exibidos sempre no fim do ano, perto do Natal.
 
 
 
Diversos acessórios também fizeram parte da nova coleção de Lingerie Victoria Secret como cinta ligas, meias 7/8 com rendas, luvas e até capas. Detalhes como pedrarias, bordados, pérolas, tulles, combinações de tecidos e cores deixaram as lingeries ainda mais belas e sensuais.

As peças variam de sutiãs, calcinhas, corseletes, babydolls, entre outras. Os preços das lingeries variam e podem chegar até 70 dólares.

 O evento será exibido somente no dia 4 de dezembro, nos EUA, e 21 de dezembro aqui no Brasil.

E aí, curtiram? Eu Ameiiiiiiiiiii...Acho tudo! É um espetáculo à parte!

 Victoria Secret Fashion Show 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário