quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TRANSPARÊNCIAS - VERÃO 2013

Tem coisa mais sexy que uma roupa transparente? Aquele jogo de mostra e esconde acho muito chic e sensual. E podemos aproveitar o máximo já que é a grande tendência desse verão. Quando usada sob medida deixa o visual charmoso, com um toque de sensualidade, mas quando se exagera na transparência o look pode se tornar vulgar. Neste verão a transparência parece ser a bola da vez. Neste post, teremos algumas dicas de como usar a transparência em seu visual para deixá-lo ainda mais bonito e cheio de estilo.
Nada mais apropriado já que os tecidos são bem leves. Mas a grande dúvida sempre é com o que usar em baixo. Pela minha experiência tops, regatas justinhas e sutiens básicos ou coloridos já deixam o look mais confortável.




A regra é sempre olhar no espelho e se sentir bem! A transparência pode ser usada em várias peças, como por exemplo, em camisas, blusinhas, saias e vestidos. A peça toda pode ser transparente, como no caso de uma blusinha, ou pode ser apenas em parte, como no caso de uma saia. Lembrando sempre de não exagerar para não deixar o look vulgar.

Peças com transparência tendem a deixar o visual mais sensual, então não há a necessidade de mostrar partes mais íntimas, como por exemplo, os seios, o bumbum e a parte de cima das pernas próxima ao bumbum

Ao usar uma blusinha ou camisa transparente, uma forma de acertar na combinação é usar uma peça básica por baixo ou uma lingerie mais larga, sem renda ou laços e de cor lisa. No caso de usar um vestido ou saia com transparência tenha cuidado com o tamanho do forro, para ver se este vai cobrir as partes íntimas de forma satisfatória.

O legal dessa moda é que podemos usar de várias maneiras, favorecendo o nosso tipo físico. Pode ser em apenas um detalhe, como costas, mangas, barras e decotes ou pode ser em uma saia ou camisa.



























A dica principal é valorizar e mostrar aquilo que você mais gosta, as partes privilegiadas do seu corpo. Prefira tecidos fluidos e soltos. Para à noite, eles já podem ser um pouco mais justos. Camisetas, tops e batas são modelos que dão um efeito sexy e sofisticado bem interessante!!!

#INSPIRE ELOGIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário