sábado, 24 de novembro de 2012

Ombros de Fora é hit do Verão 2013

Meninas, já sabem da mais nova tendência de moda? Ainda não? Então o Tendência em Foco conta para vocês! A mais nova febre do mundo da moda é deixar os ombros de fora! Sim, isso mesmo!

As blusinhas e camisas agora aparecem com recortes nos ombros deixando o look mais estiloso, elegante e sensual na medida certa! O recorte pode ser mais discreto ou mais ousado, vai depender da peça e do seu gosto!

Meninas, a dica certeira é: para não parecer vulgar, aposte na combinação blusa ou camisa ombros de fora com uma peça mais comportada, sem muitos recortes! Um look com camisa ombros de fora + jeans (seja shorts, saia ou calça) fica perfeito!

Esse look maravilhoso acima com camisa ombros de fora, maxicolar e saia nude com franjas na barra? Meninas, simplesmente um arraso!! Finíssimo, chiquérrimo, super elegante e mais na moda, impossível! 

Esse look junta várias tendências arrasadoras! Inspiração!!! O look camisa azul ombros de fora com spikes na gola também está demais!


 
 
Os vestidos com ombros são peças perfeitas para um look elegante e feminino! Inspirações com vestidos brancos! Chique e muito sensual, o modelo com fenda está sensacional! Amamos! 

E para você que curte uma customização nas peças de roupa, ainda dá para personalizar as bordas dos recortes nas camisas! 

Veja um look inspirador com pérolas nos recortes! Fofo demais!


A Moda nos dá alternativas e ideias para sair do básico, convencional e sem graça. E então vamos apostar nesta nova tendencia?
Abraço a todos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário