segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sapatos podem revelar nossa Personalidade

Um estudo americano revela que os sapatos, podem dizer muito sobre nós, fato comprovado pela Universidade de Kansas, onde pessoas participaram da pesquisa levando seus sapatos, responderam questionários e logo após outras pessoas analisaram levando em consideração, características pessoais, gênero, e condição pessoal.

Uma pessoa alegre e extrovertida usam sapatos coloridos e caros, usar sapatos leves, confortáveis revela calma, botas estilo coturno, diz que é uma pessoa agressiva, salto alto indica nervosismo. Sapatos simples, básicos indicam que são pessoas reservadas, tímidas.

 
 Vejam os Conceitos:

Scarpin: Inteligente
Sapatos abertos: Introvertida
Sapatos de couro: Liberal
Sandálias abertas: Enérgica
Sandálias entrançadas: sexy
Botas: Firme
Mocassins: Alternativa
Sapatilhas: Doce
Chanel: Conservadora

Com pesquisa ou não, o que importa é uma boa escolha na hora de decidir o que calçar é fundamental, hoje tem várias opções, tanto para você que ama saltos ou para você que adora estar confortável. Um sapato marcante com um look básico é perfeito, assim como um look deslumbrante com um sapato básico é essencial. Existem muitas variedades para todos os gostos,independente do que calçar, esteja certa que vai arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário