segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Rich - Verão Vintage 2013

Como vocês meus leitores sabem, sou bem ponderado em postar coisas aqui. Porém quando surge coisa interessante eu posto, é o caso de hoje que vou postar da coleção de Verão da marca Rich Outfit do empresário Cesar Zanchet, em homenagem à luta recente de Anderson Silva e os outros lutadores do UFC no último sábado. 

Eu mesmo não conhecia a marca já que ela foi criada em 2011 depois que o empresário voltou de Londres, mas a proposta do ensaio de verão da marca e a silhueta projetada nas fotos são bem interessantes, a marca é uma alternativa aos homens da Sergio K, os homens da marca são mais básicos fogem um pouco daquela linha de faixas e brasões.


Para criar sua campanha de verão 2013, a marca de moda masculina Rich se inspirou no universo do fotógrafo alemão August Sander


Para sua campanha de verão 2013, a Rich (marca de moda masculina) pegou carona nas referências do fotógrafo August Sander, notável fotógrafo, falecido em 1964, que ficou conhecido pela obra “Faces do Tempo”, onde fez uma espécie de taxonomia social, catalogando pessoas e identificando a classe social delas pela aparência. 

[Controversa, a obra se tornou o primeiro registro de uma sociedade em transição, mas que ainda preservava algumas formas arcaicas de segmentação.

Com uma pegada vintage, a campanha da Rich utiliza dois elementos presentes do trabalho de Sander: fotos com uma estética mais “descuidada” e o boxe.

  
As fotos feitas por Marcio Del Nero foram feitas em uma atmosfera vintage de lutas. 
 
 Coleção Verão 2013 - Campanha Rich!

O interessante da marca é a aposta na silhueta tradicional, mas isso não quer dizer que a marca é para homens mais velhos, e sim que há uma aposta no clássico, para mim essa aposta é muito válida, pois serve de alternativa para o marasmo o qual a moda masculina se encontra atualmente. destaque também as camisetas de malha que seguem a mesma premissa de ser tradicional, porém não careta na medida para os homens modernos.

  “August Sander inspira coleção”

 

#MODA MASCULINA - VERÃO VINTAGE 2013 - RICH 

É DE TIRAR O FÔLEGO!

2 comentários:

  1. Manda pelo menos uns dez bombeiros pra apagar meu fogo nem.

    PASSANDO MAL!

    ResponderExcluir
  2. Um luxo só, a coleção masculina e os modelos também, lógico :p kkkkk
    Você sempre arrasando nas postagens, não é Rumennig, parabéns, cada dia mais lindo seu trabalho (: -Por: Bianca.

    ResponderExcluir