domingo, 7 de outubro de 2012

Pele Masculina - Verão 2013 - Maquiagem


Os tabus foram superados, e hoje em dia a vaidade masculina não é mais vista com preconceito.

A preocupação dos homens com a estética vem aumentando cada vez mais, e a procura por tratamentos e produtos do gênero também. Pensando nisso, várias marcas já lançaram suas linhas masculinas de produtos de beleza, como O Boticário, Natura, L`Oréal, L`Occitane, e Kiehl`s.






A maquiagem masculina é bem distinta da feminina. Nela temos como principal objetivo a correção e não a coloração, ou seja, uniformizar a pele, suavizando pequenos defeitos e olheiras de forma bem sutil, sem que ninguém perceba que você esta maquiado.

  
 Confira um passo-a-passo bem simples: 

• Lave a pele com um sabonete facial, específico para o seu tipo de pele;

• Não se esqueça do protetor solar!

• Opte por uma base mais fluida, bem fininha. Ela poderá ser aplicada com os próprios dedos para um efeito mais natural. Ao fazê-lo dê uma atenção especial para a região ao redor dos olhos para amenizar as olheiras e garantir um olhar mais descansado. Cuidado se estiver com a barba rala, pois você provavelmente terá dificuldade de espalhá-la.

• O corretivo não precisa ser utilizado, mas se você quiser disfarçar marcas de espinha dê preferência pelas fórmulas líquidas ou em creme, e aplique-o dando leves batidinhas.

• Utilize um rímel transparente para pentear as sobrancelhas;

• Por último passe um hidratante labial.

Pronto, desta forma você poderá sair na rua sem que ninguém perceba que você está maquiado, sendo que muitos poderão dizer que você está com um aspecto mais bonito, sem deixar de ser natural. #ARRASE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário