quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coleção Miami Sunset - Verão 2013 O Boticário

O Boticário viajou a Miami e buscou inspiração no clima, nas cores e nas festas sofisticadas da cidade para criar a coleção primavera-verão Miami Sunset. O pôr do sol encantador de um dia de verão foi fonte de inspiração para o lançamento de 37 itens entre maquiagem, esmaltes e acessórios. Nas lojas, os produtos estarão à venda, em edição limitada. #Corraaaaaa!

Verde, azul, pink e laranja, em tons que vão do suave ao mais intenso: foi essa a cartela de cores que O Boticário mostrou no SPFW no lançamento da coleção verão 2013 da linha de maquiagens Make B. 

Com curadoria do maquiador e consultor de beleza do GNT Fernando Torquatto, a linha de maquiagens traz ainda tons de dourado e é pontuada por cores flúor.

Tops como Marcelia Freesz (acima) e Ana Claudia Michels (logo abaixo) desfilaram makes lindos, feito com as cores vibrantes da nova gama. Olhos bem marcados e muitas cores trouxeram todo o glamour das festas, cores e clima de Miami.

Rosas, laranjas e azuis – claros e intensos -, além de muito dourado e bronze, foram os tons estrela. Eles remetem a um fim de tarde em Miami, refletindo as nuances do céu, do sol se escondendo, dos flamingos revoando e do céu escurecendo – e também aos drinques multicoloridos bem típicos do balneário americano.

 

































É impossível não pensar em moda e não relacionar ao fascinante universo da maquiagem. O Boticário Coleção de Verão 2013 da linha Make B, traduz isso e muito mais!
 
Com o toque de sofisticação e beleza do renomado maquiador Fernando Torquatto, a Make B. mostra as principais novidades em batons, sombras e outras itens indispensáveis à necessaire de todas as mulheres.


Inspirada na cidade Miami, a nova coleção desenvolvida em parceria pelo make-up artist Fernando Torquato, fará seu pouso hoje na Casa da Cor em Natal/RN, com um Pocket Show no Espaço O Boticário, às 19h.

 #INSPIRE ELOGIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário