sábado, 6 de outubro de 2012

Moda Praia Verão 2013 – Flor de Menta

O verão 2013 da marca de beachwear Flor de Menta traz um mix de sensualidade e descontração. A coleção faz um passeio pela sofisticação das divas retrô, como as aclamadas pin-ups, com um toque de atualização, que fica por conta dos tons vibrantes do universo pop. 

O nome diz tudo, a doçura e acidez juntas que resultam em moda da cabeça aos pés. Hotpants, maiôs e biquinis com o shape maior dão o tom do vintage, que somado às estampas navy e cores delicadas, formam a combinação perfeita para seduzir e encantar. É o clássico mesclado com o irreverente, a receita que deve ser regra de qualquer composição feminina. Poás, listras, babados e laços complementam os elementos que emprestam delicadeza às peças. Desenhos psicodélicos, franjas e tie-die remetem aos 70′s, que junto com os tons vibrantes dão o toque de descontração à coleção. Roxos, azul marinho, turquesa e toques de pink, coral e laranja vão esquentar e dar ainda mais charme à moda praia. E os modelos variam do cortininha ao tomara-que-caia, passando por maiôs e saídas de banho de arrancar suspiros. Estampas florais e animal print também dão as caras para reforçar a mistura doce e sensual, o equilíbrio que qualquer mulher deseja.


Modelo
A top gaúcha Tanara Ruppenthal da agência Super Agency,  esteve no estúdio da Denise Wichmann, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos para fotografar a nova coleção da grife gaúcha Flor de Menta para o Verão 2013.


Moda Praia Verão 2013 - Flor de Menta - Coleção Pop Vintage


Nenhum comentário:

Postar um comentário