domingo, 21 de outubro de 2012

Marca carioca Corporeum lança Coleção de Verão em Ipanema

Novo recheio nas araras e vitrines do mundo fashion. Acaba de desembarcar a nova coleção da Corporeum Verão 2013. #Um Arraso! Confira o que o Blog Tendência em Foco reservou pra você!

Inspirada nas cores, na beleza das nativas e na leveza do paraíso idílico idealizado pelas obras de Gauguin, a nova coleção traduz a simplicidade sofisticada do essencial, assim como o Tahiti selvagem e exótico, do artista francês (Paul Gaugin).

As fresh colors dão o tom desse universo aquarelado trazendo a delicadeza do mood girlie dessa estação. Em contrapartida, surgem tons mais fortes refletindo pontos de luz.

Neste verão os vestidos e saias vem em tecidos fluidos que remetem o movimento das águas, formando shapes assimétricos e desconstruídos. Dos pareôs criam-se saias longas com fendas, que revelam pernas iluminadas pela luz solar garantindo liberdade, sensualidade e requinte.

Mixamos diferentes tipos de rendas ao guipire, formando um blend de texturas que remetem ao minucioso handcraft. Em um clima savoir vivre, convidamos você a contemplar o paraíso imaginário CORPOREUM Verão 2013.

Cores frescas, ombros destacados, estampa floral, rendas, looks monocromáticos e fluidos com sedas e organzas. #Vale Conferir!

Nova Coleção Beyond Paradise, Corporeum Verão 2013. #Puro Luxo!






















A Coleção Verão 2013 - Corporeum conquistou a todos com seu ar super fresh em meio a estampas florais, rendas e cores pastéis. #Adoreiiiiiiiiiiiiii...:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário