terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dica de Estilo: Macacão

Pra quem já tirou saias, vestidos e shorts do armário, e está procurando uma peça diferente, a dica é investir no macacão! Além de serem perfeitos para os dias de calor, fogem do tradicional. A peça dominou as passarelas internacionais, em diferentes modelagens, tecidos, cores e estampas, prometendo ser um hit do verão 2013!

A peça está de volta, e parece que veio pra ficar! Só que agora eles voltaram em versões bem mais sofisticadas e elegantes, sem eliminar o seu lado casual e versátil. As famosas estão deixando um pouco de lado os tradicionais vestidos e dando espaço a peças mais modernas.

Bastante versátil, o macacão pode ser usado no dia a dia e também em ocasião mais formais. Tudo depende do corte do tecido.

Uma das vantagens do macacão é que ele alonga a silhueta e combinado com os acessórios certos como sapatos altos e cintos, torna-se também uma ótima opção para festas. Mas mesmo com toda a praticidade, o uso da peça exige alguns cuidados na hora de compor seu look. Aposte nos modelos que vem em tecidos leves, e com modelagens fluídas, perfeitas para o verão!


Como Usar?

Caso queira investir no macacão, tome cuidado na hora de escolher o sapato, pois se for baixinha, opte por um calçado de salto ou algum outro que deixe o peito do pé à mostra para não achatar a silhueta. Para quem não têm a cintura muito fina, é válido investir em peças mais acinturadas ou marcar essa parte do corpo com um cinto. Já quem tem a barriguinha mais saliente, aposte em um macacão mais sequinho, que não crie muito volume na área.
Invista nessa tendência e arrase!

 
Neste verão o macacão será uma peça muito usada pelas mulheres para compor os mais diversos looks e que poderá ser usado em várias ocasiões e eventos. #ARRASE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário