quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coleção Verão 2013 - My Place




















A grife carioca My Place está lançando a sua nova coleção para o verão 2013, intitulada “Borogodó”. Desde 2008 a marca busca atender ao gosto das mulheres que têm um toque de sensualidade, além de ser também um it girl, que adora e não vive sem as novas tendências do momento.

A coleção de chama “Borogodó”, que segundo a marca significa ter sensualidade à flor da pele, adorar o verão e as suas delícias, ter um estilo próprio sem precisar de aprovação, é ser jovem, ser alegre, ser singular, é ter um diferencial inexplicável.

As peças da nova coleção estão super jovens, bem descoladas e divertidas, com muitas cores vibrantes, estampas e detalhes charmosos. As estampas de bichos aparecem muito fortes nas roupas, principalmente nos vestidos, que são super indicados para as baladas de verão. Porém, o animal print está renovado com cores inusitadas, como tons de turquesa nas zebras, vermelho nas oncinhas e roxo nas cobras.

O desenho de lenço, também chamado de estampa “Paisley” teve seu lugar garantido na coleção de verão 2013 da My Place. Um lindo vestido com decote em “V” e saia com duas camadas, em tons de coral, verde e rosa representa a tendência dentro do look book da grife.

As franjas também sou outra grande aposta do verão 2013, por isso não poderiam ficar de fora da coleção. As blusas surgem com detalhes de franjas no decote, combinadas com saias em oncinha clássica. Os paetês também aparecem nos vestidos de noite.




#EXTRAVASE

Nenhum comentário:

Postar um comentário