sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Coleção Morena Rosa - Primavera-Verão 2013

Chegou a época em que o friozinho começa a desaparecer e os primeiros raios de sol da primavera dão a sua graça, e isso só pode significar uma coisa, a estação mais gostosa e calorosa do ano está prestes a chegar!  
Com a mudança de estação, logo vem a necessidade de uma repaginada no guarda-roupas, e para ajudar nesta difícil missão o Blog Tendência em Foco trás para você a mais nova coleção de roupas da queridíssima Morena Rosa, Primavera-Verão 2012*2013.







Nesta nova coleção a Morena Rosa investiu bastante no branco, dourado, tons de cru e bordados bem refinados, nada muito carregado, dando um tom de leveza com muito estilo e personalidade. Varios looks receberam um tratamento para aparentarem um tom mais puro e envelhecido e os acessórios receberam muito destaque e complementam perfeitamente o look sem sobrecarregar o visual.

 

As estampas também estão presentes em parte da coleção e remetem ao pôr do sol, trigais e colmeias (segundo a fabricante). Algumas dessas peças vieram com um toma mais bucólico,  por outro lado existem vários modelos com corres bem quentes e vibrantes que vão desde os tons de amarelo aos marrons.



E para marcar a grande característica da marca, ela não poderia deixar de fora as peças esbanjando todo os seu glamour de rosa, são vários looks que combinam perfeitamente os tons da cor, peças em tricot e tecidos lisos e estampados, todas as peças estão repletas de personalidade e feminilidade.



Mas agora depois de tanto ler e de ficar apreciando essa Coleção da Morena Rosa que, aqui pra nós, está belíssima, você já deve está bem curiosa para ver como ficaram as peças em você, não estou certo? #SE JOGA!


Um comentário: