terça-feira, 30 de outubro de 2012

Coleção Luz da Lua Verão 2013

A Luz da Lua divulgou a sua nova coleção para a Primavera-Verão 2013. Intitulada como “Moon Lovers”, a coleção da marca é estrelada pela modelo Marcelia Freesz e pelo também modelo, Jesus Luz. Para as próximas estações foram criadas maravilhosas bolsas, calçados e todos os demais acessórios.

O verão 2013 promete ser muito colorido, vivo e alegre, por isso a Luz da Lua não poderia deixar de investir nestas fortes tendências da estação. Os tons de vermelho, amarelo, mostarda, verde e azul aparecem com muita intensidade nos calçados e bolsas, ao mesmo tempo.

A mistura entre o contemporâneo, moderno e tecnológico com o artesanal se faz muito presente em várias coleções para o verão 2013 e na Luz da Lua também. As tachinhas e spikes entram nessa pegada mais moderninha e ousada das peças, surgindo muito para agradar o público mais jovem. Já, sobre a parte mais rústica e natural da coleção, temos as sandálias anabelas e plataformas com saltos de corda e cortiça, o que voltou com tudo para a moda.

As tonalidades pasteis também estão sendo extremamente usadas em diversas coleções de marcas do mesmo setor, o calçadistas. Estas cores chamadas de candy colours são bem a cara do verão, com toda a sutileza e feminilidade. Elas surgem misturadas aos tons vibrantes e também aos materiais metálicos.

Os materiais sintéticos, como os silicones e borrachas, aparecem na coleção em tons de neon, colorindo sapatilhas bem divertidas e jovens.

Nas fotos dá pra ver que a Luz da Lua realmente caprichou nesta nova coleção, hein, meninas? Tá tudo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário