sábado, 13 de outubro de 2012

CHEGOOOU! VERÃO 2013 PASSARELA

















A estação mais colorida e alegre do ano chegou aqui na Passarela com muita moda para deixar o seu Verão 2013 muito, mais muito mesmo, cheio de estilo em todos os momentos do seu dia. A coleção está irresistível e as novidades estão uma mais linda do que a outra, sem falar na campanha estrelada pela Top Model 2012, escolhida entre + de 20 mil inscritas, Karla Mazoni!


Além de ser a estrela da campanha do Verão 2013, Karla também ganhou um sapato assinado com o seu nome. O modelo é a sandália acima que em breve chegará nas lojas Passarela.

Cores fortes e contrastantes são uma fortíssima aposta para a próxima temporada!



Dividimos a coleção em três temas, Sweet Summer, que é sobre as cores em tons pastel, bem clarinhas e que lembram um universo de doces! Pop Color é o segundo tema, bastante colorido e cheio de referências pop como caveiras, brilho, estampas e aplicações de spikes. Por último, o Balneário Chic, super luxuoso e sofisticado com peças leves e arejadas para curtir o sol na praia ou na piscina com um visual requintado ao máximo.

 
Além dos sapatos, bolsas e acessórios você encontra também na loja virtual da Passarela todas as roupas para montar os looks mais fashion de todo o Verão!

Tudo isso e muito mais você encontra com exclusividade na Coleção Verão 2013 da Passarela. #LUXO!




#COLEÇÃO VERÃO 2013 - PASSARELA!

3 comentários:

  1. Como sempre mt antenado com as novidades! Volto a dizer: ÓTIMO BLOG!!! Sucesso amigo! Grande beijo!

    Rafaelle Evaristo (Trafego Models)

    ResponderExcluir
  2. Seguindo esse Blog! ameii !
    dá uma olhada no meu tbem !

    ResponderExcluir
  3. Tudo muiiito lindo, AMEI. Que venha o esperado verão o/
    (Por: Bianca)

    ResponderExcluir