segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Campanha Ana Hickmann Summer Gold























A modelo e apresentadora Ana Hickmann, há um tempo considerável, tem investido em produtos para a beleza feminina, feitos a partir de parcerias com marcas conceituadas. O empreendimento tem dado muito certo e, hoje, Ana tem uma vasta coleção de itens destinados ao público feminino, como bolsas, perfumes, óculos, esmaltes e roupas. Em relação a estes, o sucesso tem sido muito grande. A cada estação, uma nova coleção Ana Hickmann é lançada.

O estilo safári foi criado por Yves Saint Laurent, na década de 70, e tornou-se em um clássico até hoje. Ele está presente em todas as estações e, de uma forma ou de outra, sempre aparece nas passarelas em diversas coleções. É baseado na moda de aventura, saída diretamente das savanas e do mundo selvagem da África.

Depois da temporada do color-blocking, os tons pastel propõem um toque de doçura ao verão, com nuances mais desbotadas ou fortes/açucaradas chamadas de Candy colours. Detalhes em renda e cores cítricas apasteladas incrementam o design de camisas, shorts e saias mulets.



O Étnico prevalece por meio de referências a técnicas artesanais e materiais rústicos utilizados tradicionalmente pelos povos latino-americanos e africanos, traduzidos através da modelagem, estamparia de animais que destaca a girafa – símbolo da região, apliques de franjas, cores e lavagens especiais, como o tie dye que continua em alta. Elementos brasileiros também ilustram a coleção repleta de estampas de folhagens, como nos vestidos longos dando leveza ao visual.


Para complementar o look, blusas amplas com muita estamparia localizada e aplicação de foil; regatas em tons flúor; vestidos; saias mulets e camisas com recortes de renda e bordados nas golas, botões e broches de pérolas e pedras.

 
 
Tons de rosa (rose, rosa médio e rosa flúor) tons de azul (turquesa, azul pastel e marinho), laranja (coral, melancia) e cores básicas (areia, metalizados, natural, preto e branco), garantem o frescor da temporada. Os tecidos acompanham a mesma tendência e estão mais leves como a viscoseda, malhas com lurex, rendas e tricolines.


 Campanha Ana Hickmann Summer Gold
#INSPIRE ELOGIOS!!!

Um comentário: