quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ÁGUA DE COCO - VERÃO 2013 - PARA ELAS
























A top sul-africana Candice Swanepoel é estrela da campanha da Água de Coco por Liana Thomaz para a temporada Verão 2013.

Ela aparece em fotos para divulgar a participação da empresa brasileira no Miami Swim Show, que aconteceu de 21 a 24 do presente ano. Candice, que é uma das modelos que integram o time de Angels da Victoria’s Secret, posou na Turquia, na cidade de Istambul e também na região da Capadócia.

Em uma das imagens usa um maio branco e, na outra, biquíni azul com camisa no mesmo tom. Em todas as poses, acessórios dourados grandes completam os looks. Candice foi estrela do último desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week, marca para a qual desfilou também nas duas temporadas anteriores.

A modelo já foi tema de polêmicas por exibir cintura muito fina em sessões de fotos da Victoria’s Secret, mas também é considerada uma das tops com o corpo mais bonito do mundo. Segundo ela, sua forma não depende de muitos esforços. “Eu sou naturalmente magra, então trabalho muito para definir a musculatura. Você consegue isso com uma alimentação saudável e academia”, escreveu em seu Twitter.

 
 
 
 
 
Atualmente, a sul-africana ocupa a posição de número 18 no ranking das modelos mais importantes e é a terceira entre as mais sexies do mundo.

 
A estrela da Água de Coco foi capa da revista ELLE do mês de setembro, e o editorial para a revista foi fotografada no mesmo local onde foram realizadas as imagens da campanha de Verão 2013, em Pamukkale, na Turquia. Conhecido também como “Castelo de Algodão”, a região é formada por um conjunto de piscinas termais de origem calcária que, esteticamente, se associa ao gelo, e a modelo e angel da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel, estrela ambos.


#E AÍ MENINAS, GOSTARAM? PARTICULARMENTE, EU AMEIIIIIII. BELÍSSIMA A COLEÇÃO, QUER FICAR MAIS BONITA? QUER DÁ UM UP NA SUA AUTO-ESTIMA, COMPRE AGORA MESMO. VALE A PENA! TÁ UM LUXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário