domingo, 23 de setembro de 2012

O MUNDO DE SOFIA

Na vida de uma criança, tudo é festa, tudo é alegria. Comemorar com a família e coleguinhas da Escola o meu 6º aninho é uma verdadeira magia! Com vocês, a delicadeza e a fineza da princesa SOFIA ELINA.
























Ainda ontem, outro dia, eu berrava no berçário, hoje estou cheia de alegria, é meu aniversário!


O Mundo de Sofia, festa realizada no Fantastic Buffet, em sua comemoração dos 6 aninhos, com os caprichos Edilene (DECORAÇÃO), Ricardo Leite (FOTOGRAFIA), Fábia Soares (DOCES E CHOCOLATES) e para abrilhar e dar um ar de sofisticação e puro glamour a nossa aniversariante, Gildo Porto assinou o (VESTIDO) belíssimo e digno de uma princesa e Lena Porto deu o toque de requinte no (CABELO&MAKE-UP)! #PURO LUXO! 



 Parabéns a todos os profissionais que fizeram dessa festa, um sucesso a parte! 


 Faz 6 anos que nasci, uma bonequinha mimada. Para o papai e a mamãe, sou a princesa encantada.






 Sofia Elina e a sua turminha!


Muito obrigada a todos, que vieram nesta festinha. "Eu ainda vou ser grande", palavra de criancinha.


Sofia Elina e a sua família

#O Blog Tendência em Foco deseja sucesso, saúde e felicidades a princesa Sofia Elina, muita luz e alegria! 
Cobertura by Rumennig Azevedo! Ameiiiiii...


  

2 comentários:

  1. Que encanto' Tudo muito lindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Mano estava lindo demais, cada detalhe, cada toque foi muito bem caprichado' A família e a pequena está de Parabéns ;) Beijos amore. Te Amo e seu blog como sempre bombando.

    ResponderExcluir