terça-feira, 11 de setembro de 2012

COLOR BLOCK - VAMOS BRINCAR COM AS CORES!


Color blocking é uma das tendências do verão 2013 afinal o que seria do verão sem cores, muitas cores.


A tendência da moda color blocking - ou em bom português: bloco de cores - veio mesmo para ficar. Cada vez mais é possível ver isso acontecendo no mundo da street fashion. Esta moda que está mais do que em alta consiste exatamente em usar roupas lisas, com cores fortes, contrastando entre si.


A dica é que só dá certo com peças em que cada cor é gritante, marcante e "ocupa" orgulhosamente o seu espaço na peça, como um verdadeiro bloco de cor. Este mix de cores funciona apenas se o contraste acontecer com cores igualmente poderosas. As opções são inúmeras e vão desde o contraste entre cores quentes e frias, estampas com grandes blocos de cores distintas, duas ou mais diferentes cores e variantes como, por exemplo, um vestido preto, com uma grande listra laranja ou rosa, ou um terninho cinza com uma camisa, gravata e sapatos no mesmo tom de amarelo. 




O color block, ou bloco de cor, veio para ficar. A moda é usar peças minimalistas, contrastando tons frios com quentes ou harmonizando cores semelhantes.



 

É bom lembrar que com o color blocking podemos camuflar certas imperfeições usando cores mais escuras além de chamar a atenção para aquilo que mais gostamos com cores mais alegres!




#Confira então algumas regrinhas de combinação para não errar na hora de usar:

1. Paletó azul-royal + calça verde-bandeira + acessório (lenço) verde-limão

2. Top verde-jade + saia vermelha + acessório (cinto) coral

3. Blusa lilás + saia amarela + acessório (sapato) vermelho

4. Blusa laranja + saia turquesa + acessório (bolsa) tijolo
  



É super simples, o verão é colorido gente! É a temporada que você se joga nas cores sem ter medo de errar e é exatamente essa a proposta do color blok. Misture cores contrastantes como: rosa e amarelo, verde e azul,  roxo e amarelo.




VERÃO = MIX DE CORES


Nenhum comentário:

Postar um comentário