quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Camiseta Branca: o item coringa no guarda-roupa!


























Todo mundo tem umas camisetas brancas em seu closet, certo? 

Peça de roupa básica à sobrevivência do homem moderno, as camisetas brancas são uma espécie de “coringa” ao look masculino, pois podem ser combinadas com bermuda e tênis, em um visual mais street, bem como com blazer e sapatênis, para os que desejam dar um toque mais refinado em sua composição. 

Com tantas possibilidades disponíveis, já se foi o tempo em que esse tipo de roupa masculina era sinônimo de simplicidade. São diversas aplicações ou composições mais elaboradas, as quais tornam essa peça um show de estilo e personalidade forte.


 

Casuais com jeans e tênis, sofisticados com blazer e sapatênis, casual chic por baixo de camisas abertas e em tons mais escuros. Vale a pena apostar nas camisas brancas, desde que as composições diárias sejam vastas e não se percam na mesmice do mesmo visual.
 
E se você também é fascinado pela versatilidade das camisetas brancas, tenha sempre uma em seu guarda-roupa e salve seu look com simplicidade, estilo e minimalismo!


Aquela mania de usar preto no inverno e branco no verão vem, primeiro de tudo, do fato que a cor branca, por refletir mais a luz, absorve menos o calor. Em segundo lugar, vem também de uma inspiração que combina com países que têm estações do ano bem definidas. Quando chega o desejado sol, o calor, as vitrines ficam todas claríssimas. 

Desta vez, no entanto, a proposta branco total, dos pés à cabeça, pareceu conversar um pouco mais com a questão da monocromia dos looks.



E aí, gostaram? 

Meninas, ficaram com calor (rsrsrs) ?

VISTA PARA SEDUZIR

2 comentários:

  1. A moda em seu caráter diferenciado, nos propõe oportunidades diversas e elegantes. PARABÉNS pelo blog.

    ResponderExcluir