terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aposta Quente: FRANJAS!

As franjas estão com tudo! Seja com pegada anos 20, ou pegada western, essa tendência tem aparecido em vestidos, saias, blusas, bolsas e acessórios no guarda roupa das celebridades, editoriais de moda e também nos desfiles.  Não podíamos ficar de fora, por isso o Tendência em Foco fez uma seleção de peças para ajudar na hora de seguir essa inspiração!


Voando pelo túnel do tempo passando pelas décadas de 20, 70 e chegando até a atualidade as franjas mostram a  sua versatilidade.



Vestido superfofo e moderno e aos pés uma rasteirinha, jeito dá um ar de passeio, ótimo para compromissos informais.

Neste look, há duas peças: um vestido e um cinto de couro com franjas. A combinação ficou linda, não ficou? O bom deste acessório, é que ele pode ser combinado com diversas peças, só deixar a imaginação fluir.


  
Look Festa Verão 2013 - Franjas! Aposte você também, e entre nesse movimento!


Leves, despojadas e ao mesmo tempo muito chics, as mulheres mais fashion do planeta já aderiram a esta tendência.


Em meio ao clima retrô, a década de 70 inspirou a volta de muitas tendências. E seguindo os ventos quentes, as franjas invadiram os cabelos e os acessórios da temporada de verão.



Transitando entre o dia e a noite, elas vêm em diversos materiais. Como detalhes que não passam desapercebidos, ela aparece dando volume a maxi ou mini bolsas de couro.


Meninas, olhem só a tendência moda praia que vai bombar no verão 2013, são os biquínis com franjas!! Depois do sucesso nas roupas e acessórios, as franjas irão chegar com força total nas praias do mundo inteiro. Agora vamos prestar bem atenção num detalhe né! Quem pode usar esse tipo de biquíni?

As meninas com seios menores vão poder abusar da novidade, já quem tiver seios grandes deve evitar,  pois as franjas irão dar mais volume aos seios podendo deixar seu corpo desproporcional.
O mesmo acontece na parte de baixo, para quem tem quadril largo o melhor é evitar, pois com certeza vocês vão dar mais volume a essa região, e isso pra quem já tem não dá neh mesmo?



Acabamento impecável, arrojado, ousadia e modernidade...Acima, colar com franjas de correntes banhadas a ouro e cristais em tons rosè e champagne! #AMEI!

#DICA: Para aquelas mais discretas, uma boa alternativa é usá-las nos acessórios, como bolsas e colares! Na hora de aderir à tendência, escolha a franja que mais combina com seu estilo.


E aí? O que acharam? 
Deixem aqui a sua opinião!!!

USE E ABUSE!

3 comentários:

  1. Esse meu amigo é show de bola. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adoro as franjinhas acho um luxo e essas combinações estão perfeitas, ótimas dicas... Rumennig como sempre arrasa, parabéns amigo! Fernanda Silva(Miss Pau dos ferros 2012)

    ResponderExcluir