domingo, 2 de setembro de 2012

Aperte o cinto: PRIMAVERA chegou! [É isso mesmoooo]

O Brasil estava curtindo o Inverno, mas logo chegou Setembro, e já se inicia a PRIMAVERA, e como em outros países ela já começou. E para compor a Coleção Primavera 2012-2013, e você possa poder estar por dentro e assim atualizar o seu guarda-roupa, hoje trouxe algumas dicas de quais itens vão compor esta estação florida.


Para começar vocês deverão apostar nas calças de seda, peças que algum tempo já estão fora de moda, entretanto agora voltou com toda força, visto que, tem um tecido bastante leve que deixa qualquer mulher confortável e elegante para ir a qualquer evento, e sem falarmos que você pode estar combinado com diversos modelos de blusas e até mesmo blazer.


E para calçar seus pés você vai apostar nos sapatos com bicos marcados, ou seja, aquele em que os bicos têm cores diferenciadas, esta será uma tendência a qual também fará parte da primavera, assim você pode fazer diversas combinações, e não podemos deixar de falar das estampas de animais que também continuarão na moda, seja em roupas ou em acessórios, o importante é ter uma peça com estampa animal (ou animal print).

Além de todas as dicas citadas acima você também não poderá se esquecer de que o floral é a peça chave desta estação, então pode aproveitar nos vestidos florais, bem como os mais variados modelos de blusas, só tenha cuidado na combinação, pois quando for usar floral na parte de cima opte então pela parte de baixo lisa para que esteja sempre elegante, e a peça na cor branca estará com tudo nesta estação. 


Então é isso! Agora aproveite essas sugestões para dar uma repaginada no seu visual e aproveitar a primavera na moda. Beijos a todos e uma maravilhosa semana!

Um comentário: